segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Muiiiiito obrigada!!!!!!!!!


Com a partida de minha mãe, em 27 de janeiro, não podia deixar de aproveitar esse espaço para deixar registrada minha gratidão a todos meus amigos, tão queridos, que me ajudaram tanto nessa travessia tão difícil, que foi esse período de toda essa doença da minha mãe. Sem vocês eu não teria conseguido.

Agradeço pela ajuda material, que me sustentou durante quase  dois anos de desemprego, que precisei parar de trabalhar para cuidar dela; agradeço pela ajuda inestimável, que permitiu o internamento dela em um bom Hospital, o Hospital da Mulher de Fortaleza,  proporcionando a ela uma morte digna,  recebendo cuidados tão especiais no final de sua vida; agradeço as receitas, os remédios, os atestados; agradeço pelas ligações diárias e preocupações constantes comigo e com ela; agradeço pelas orações, vibrações e mensagens que recebi diariamente, por telefone e pela internet;  agradeço pela paciência com meus desabafos nesses papos no google/facebook , às vezes, altas horas da noite; agradeço aos amigos que ajudaram doando seu próprio sangue para benefício dela e, enfim, ainda são tantas coisas que tenho para agradecer...

Sinto-me muito endividada, mas para me colocar de prontidão para fazer o mesmo por vocês seria necessário que vocês passassem algo parecido com o que eu passei, para, assim, precisarem de tamanha ajuda e disso nenhum de vocês é merecedor. Portanto, só me resta aproveitar o exemplo de todos, que algumas vezes se colocaram em situações constrangedoras para me ajudar, que tiveram tanta paciência com os meus momentos de desesperança, que toleraram de forma tão nobre meus rompantes, minhas impaciências e, algumas vezes, até minhas atitudes agressivas e procurar fazer “uma corrente do bem”, procurando passar adiante tudo que aprendi  e sempre estou aprendendo com vocês,  ajudando, de todas a formas,  todos que encontrar em sofrimento no meu caminho.

Não poderia deixar de fazer um agradecimento muito especial a todos meus queridos irmãos do CENTRO ESPÍRITA LAR DOS HUMILDES, minha família espiritual, que estiveram tão presentes em minha vida nesses momentos e também a minha amiga Marinete Lins, que é  um anjo de alegria em minha vida.

Que as melhores bênçãos de Jesus envolvam todos vocês! Muito obrigada!

Imagem retirada do blog: http://olhar-filosofico.blogspot.com.br/2012/05/namaste.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário