segunda-feira, 30 de março de 2015

A voz interior

 Uma meditação inspirada pelo Guia.

...Se você se aquietar e prestar atenção ao seu eu interior, você ouvirá a sua voz. Com variações, ele dirá:

Eu sou o Deus eternamente amoroso, o Criador eternamente presente que mora dentro de ti que se move através de ti que se expressa como tu em miríades de formas - como tu, e tu, e tu - como os animais como as árvores e o céu e o firmamento como tudo o que existe.

Habitarei em ti e se Me permitires agir através de ti ser conhecido através da tua mente ser sentido através de teus sentimentos experimentaras o Meu poder ilimitado. Não temeras esse poder que se manifesta em todos os níveis. O poder e grande, mas entrega-te a Mim. Entrega-te a este poder a esta torrente que se lança vigorosa, que te fará chorar e que te fará sorrir, ambos em alegria.

Porque tu és EU e EU sou tu. Não posso atuar nesse nível sem que sejas meu instrumento. E Se Me ouvires, guiar-te-ei em cada etapa do caminho.

Sempre que estás na escuridão, estás distante de Mim. E se te lembrares disso, darás os teus passos para voltar a Mim. Não estou longe. Estou aqui, em cada partícula do teu próprio ser.

Se fizeres a minha vontade, tu e Eu nos uniremos mais, e Eu farei a tua vontade."

In livro "O Caminho da Autotransformação", de Eva Pierrakos que canalizou um ser espiritual - o Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário