domingo, 26 de janeiro de 2014

Meu aniversário

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

Hoje acordei com o coração cheio de gratidão. Como é bom ter chegado até aqui!

Meu aniversário é sempre um dia muito especial para mim. Costumo dizer que o dia 26 de janeiro é o dia em que as grandes coisas acontecem e entre elas eu aconteci. Mas não foi só isso. A minha mãe biológica nasceu dia 26/01, morreu 26/01 (39 anos) e a minha outra mãe também se foi, praticamente nesta data, porque foi apenas uma diferença de 8 horas para não ser no mesmo dia.

Mas, enfim, hoje também é o dia em que termina meu luto. Como dizem é necessário um ano de luto, porque precisamos passar por todas as datas importantes sem o nosso ente querido que se foi, para poder acomodar nosso coração a nova realidade. Hoje vivo a última data importante do meu ano de luto. É o primeiro aniversário sem minha mãe.  Sempre, quando ela tinha saúde, ela me acordava com uma rosa. Hoje, foi a primeira coisa que lembrei. Mas mesmo sem uma rosa a vida segue e o ano novo para mim começa hoje. Um dia cheio de planos, cheio de sonhos. Espero que Deus me abençoe com saúde para que todos se realizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário